Prêmio TND em FOCO 2018

Instituído com a finalidade de incentivar o Técnico em Nutrição e Dietética a divulgar a sua experiência e prática profissional, o Prêmio TND em FOCO é uma iniciativa de caráter exclusivamente técnico-científico e sem fins lucrativos, que visa reconhecer, premiar e divulgar trabalhos das ações desenvolvidas na área de Alimentação e Nutrição pelo Técnico em Nutrição e Dietética.

A premiação é voltada para os TND que tenham desenvolvido trabalho em uma das modalidades de atuação do Técnico em Nutrição e Dietética (Unidade de Alimentação e Nutrição – UAN; Unidade de Nutrição e Dietética; Saúde Coletiva), obedecendo aos parâmetros normatizados no Edital do certame.

Em 2018, a vencedora foi a TND Ana Paula da Silva Soares, com o trabalho: Análise sensorial de brownie funcional sem glúten e sem lactose. A técnica é da cidade de Timon, no Maranhão. O vencedor receberá o valor de R$ 1.500. Não há trabalhos classificados para o segundo e terceiro lugares.

 

Confira mais:

Estão abertas as inscrições para o TND em FOCO 2018

Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região

O Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) foi criado pela Lei Federal n° 6.583/1978 com a finalidade de orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional. O Órgão de Classe tem como missão contribuir para melhoria da saúde da população, por meio da assistência alimentar e nutricional exercida por profissionais capacitados e habilitados, obedecendo os preceitos éticos que regem a profissão.

A cada triênio, o Conselho tem eleições para gestão/plenário, que é formado por nove conselheiros efetivos e nove conselheiros suplentes. Os nutricionistas eleitos assumem os cargos na diretoria que é composta pelo presidente, vice-presidente, secretário (a) e tesoureiro (a), e/ou participam das comissões de Fiscalização, Tomada de Contas, Ética, Formação Profissional, Comunicação, Licitação e Patrimônio.

Conheça melhor o CRN-6

Fale Conosco

Preencha o formulário para qualquer tipo de informação.

Selecione o setor: