Ouvidoria

A Ouvidoria do Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região (CRN-6) é a unidade administrativa responsável por auxiliar o usuário-cidadão em suas relações com o Conselho de Classe, no processo de conversação e mediação. Tudo para as suas manifestações contribuam para a melhoria contínua dos nossos serviços prestados para nossos profissionais, empresas e sociedade. A existência desta unidade administrativa na estrutura do Conselho estreita a relação entre a sociedade e o órgão, contribuindo para uma gestão flexível e transparente, com o foco em agir com imparcialidade e legitimidade.

COMO FUNCIONA A RELAÇÃO COM A OUVIDORIA?

Com o diálogo!
Nós receberemos suas manifestações e encaminharemos aos setores responsáveis, cobrando destes as soluções. Logo após, as respostas serão enviadas, ou pela Ouvidoria, ou pela própria área competente, conforme o caso, com as indicações das ações pertinentes.

É importante que você saiba que atuamos, em última instância, na mediação das demandas, depois de esgotadas todas as possibilidades de atendimento e solução pela área específica do Regional.
Então, é fundamental que em um primeiro momento você entre em contato com a área onde se encontra a sua solicitação.

COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS DA OUVIDORIA?
Elogio – Expressão de reconhecimento pelo serviço oferecido ou atendimento recebido.
Solicitação – Ato ou efeito de adoção de providências por parte da administração.
Sugestão – Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.
Reclamação – Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito.

DEVO ME IDENTIFICAR À OUVIDORIA?
Sim. Dados de contatos são sempre bem-vindos, principalmente para mantermos um canal aberto e transparente, sempre focado na busca conjunta de soluções para as suas manifestações.

COMO ACESSO À OUVIDORIA?
Num contato aberto e transparente!
Pelos seguintes canais de sua preferência:
·E-mail: ouvidoria@crn6.org.br
·Telefone: (081) 3421.8382
·Via Postal – Rua Bulhões Marques, n° 19, Sala 801/803. CEP 50.060-050.

Daniela Farias Teixeira de Barros
Ouvidora geral do CRN-6

Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região

O Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) foi criado pela Lei Federal n° 6.583/1978 com a finalidade de orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional. O Órgão de Classe tem como missão contribuir para melhoria da saúde da população, por meio da assistência alimentar e nutricional exercida por profissionais capacitados e habilitados, obedecendo os preceitos éticos que regem a profissão.

A cada triênio, o Conselho tem eleições para gestão/plenário, que é formado por nove conselheiros efetivos e nove conselheiros suplentes. Os nutricionistas eleitos assumem os cargos na diretoria que é composta pelo presidente, vice-presidente, secretário (a) e tesoureiro (a), e/ou participam das comissões de Fiscalização, Tomada de Contas, Ética, Formação Profissional, Comunicação, Licitação e Patrimônio.

Conheça melhor o CRN-6

Fale Conosco

Preencha o formulário para qualquer tipo de informação.

Selecione o setor: