Notícias

Estão abertas as inscrições para o I COINNUT

De 3 a 5 de outubro, nutricionistas se reúnem no I Congresso Internacional de Nutrição (COINNUT). Com o tema “Novas Perspectivas da Nutrição: Alimentando um Futuro Funcional e Sustentável”, o congresso será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon-PE), em Olinda. A primeira edição do COINNUT traz uma programação diferenciada e singular, diferente de tudo o que já foi feito no mundo da saúde, feito para profissionais, estudantes e pessoas que buscam qualidade de vida e se atentem com a sua saúde e bem estar.

O congresso tem objetivo promover discussões de caráter técnico-científico, político e cultural acerca da alimentação adequada, funcional e saudável na busca de manter os conceitos da sustentabilidade. Ele será um local de grandes debates e posicionamento sobre o tema, que irão perpassar sobre a teoria e a prática, encorajando o participante a ter um compromisso ético-profissional, uma consciência cidadã sobre direitos e deveres, uma responsabilidade socioambiental e uma formação acadêmica holística.

Clique aqui para mais informações.



Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região

O Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) foi criado pela Lei Federal n° 6.583/1978 com a finalidade de orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional. O Órgão de Classe tem como missão contribuir para melhoria da saúde da população, por meio da assistência alimentar e nutricional exercida por profissionais capacitados e habilitados, obedecendo os preceitos éticos que regem a profissão.

A cada triênio, o Conselho tem eleições para gestão/plenário, que é formado por nove conselheiros efetivos e nove conselheiros suplentes. Os nutricionistas eleitos assumem os cargos na diretoria que é composta pelo presidente, vice-presidente, secretário (a) e tesoureiro (a), e/ou participam das comissões de Fiscalização, Tomada de Contas, Ética, Formação Profissional, Comunicação, Licitação e Patrimônio.

Conheça melhor o CRN-6

Fale Conosco

Preencha o formulário para qualquer tipo de informação.

Selecione o setor: