Notícias

Diário do Nordeste: Profissionais da saúde e redes sociais

Em meio a era digital, nem só de look do dia e fotos de viagem vivem as redes sociais. A área da saúde, por exemplo, ganha cada vez mais espaço em aplicativos como o Instagram, em que profissionais pilotam perfis com dicas e informações diárias sobre temas diversificados. A excelente recepção dos internautas, anfitriões da rede, contribui com o estreitamento da relação com médicos e nutricionistas, que, com milhares de seguidores, revelam em entrevista a experiência de ter a ferramenta como uma extensão do consultório.

A matéria contém as orientações do presidente do CRN-6, Hillário Damázio.

Leia matéria completa 



Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região

O Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) foi criado pela Lei Federal n° 6.583/1978 com a finalidade de orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional. O Órgão de Classe tem como missão contribuir para melhoria da saúde da população, por meio da assistência alimentar e nutricional exercida por profissionais capacitados e habilitados, obedecendo os preceitos éticos que regem a profissão.

A cada triênio, o Conselho tem eleições para gestão/plenário, que é formado por nove conselheiros efetivos e nove conselheiros suplentes. Os nutricionistas eleitos assumem os cargos na diretoria que é composta pelo presidente, vice-presidente, secretário (a) e tesoureiro (a), e/ou participam das comissões de Fiscalização, Tomada de Contas, Ética, Formação Profissional, Comunicação, Licitação e Patrimônio.

Conheça melhor o CRN-6

Fale Conosco

Preencha o formulário para qualquer tipo de informação.

Selecione o setor: