• (81) 4042.2494

  • Fiscalização do CRN-6 promove ação no Interior do PI

    Cumprindo com a sua atividade precípua de fiscalizar, orientar e disciplinar o exercício profissional do nutricionista, o Conselho Regional de Nutricionistas (CRN-6) promove, a partir desta segunda-feira (10), a Ação Conjunta de Fiscalização no Interior do Piauí. A atividade contará com a participação de 13 nutricionistas fiscais, de todos os estados da jurisdição, mais a coordenação de Fiscalização, a nutricionista fiscal Emanuelly Moura, e da conselheira Roseane da Fonte, membro da Comissão de Fiscalização.

    Ao todo, serão 20 cidades contempladas com a ação. Os municípios são: São Raimundo Nonato, Guaribas, Caracol, Várzea Branca, Bonfim do Piauí, Dom Inocêncio, Capitão Gervásio de Oliveira, São Braz, Dirceu Arcoverde, Fartura do Piauí, Campo Alegre, Tamboril do Piauí, Canto do Buriti, São Lourenço do Piauí, Coronel José Dias, Pedro Laurentino, São João do Piauí, Anísio de Abreu, Jurema e João Costa.

    Sobre a ação, a coordenadora operacional de Fiscalização, Emanuelly Moura, destaca o caráter orientativo da ação. “A fiscalização é mais uma atividade em prol do nutricionista. Ela é uma grande parceira do profissional. Vamos visitar as cidades, esclarecer dúvidas, orientar e disciplinar o exercício no Interior do Piauí”, explica Emanuelly.