• (81) 4042.2494

  • CRN-6 recebe visita técnica da nova gestão do CRN-1

    O presidente do Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6), Hillário Damázio, recebeu, nesta terça-feira (07) e quarta-feira (08), a visita técnica do Conselho Regional de Nutricionistas 1ª Região (CRN-1). A comitiva do CRN-1 foi composta da presidente, Renata Alves Monteiro, da vice-presidente, Caroline Olimpio Romeiro de Meneses, e a assessora de Comunicação, Atina Maia.

    Na ocasião, a equipe do CRN-1 se reuniu com a Assessoria de Comunicação e Publicidade, a Coordenação da Qualificação e Responsabilidade Social e a Gerência de Fiscalização. “Estamos começando uma gestão e queremos ver iniciativas legais que podemos trazer para o nosso Regional. Na minha visão, o CRN-6 é referência em Comunicação então queremos trocar figurinhas”, explica Renata.

    A presidente ainda falou sobre os projetos de Responsabilidade Social do CRN-6. “Os projetos do CRN-6 são lindos. Todos destacando o compromisso social da Nutrição com a população e falando da importância do nutricionista em todas as esferas”, destaca Renata.

    A visita técnica resultou em inúmeros projetos entre os Regionais. “Vamos trabalhar para conseguir implantar coisas em conjunto. Somos Regionais diferentes em número de inscritos, mas muito próximos em tamanho de jurisdição. A troca de conhecimentos e experiências exitosas é fundamental”, destaca.

    Para o presidente do CRN-6, Hillário Damázio, a visita técnica não é só motivo de satisfação. “É uma alegria receber um Regional como o CRN-1. É uma honra ser reconhecido pelo trabalho que, com afinco e determinação estamos trilhando, mas também aprender com os exemplos de sucesso dele. Eles são referência para nós em tantos aspectos. Assim, conseguimos unir forças e construir um Conselho mais forte e melhor para os nutricionistas de todos os estados”, destaca Hillário.